Blog da Califórnia Mudas

Criar um ambiente acolhedor e bem decorado depende de uma série de fatores, principalmente iluminação e dos elementos decorativos. A utilização de plantas ornamentais em ambientes interiores é ideal para quem deseja criar um clima relaxante e trazer o frescor das plantas para dentro de casa.

Com a correta escolha das plantas, os jardins podem ser instalados em escadas, salas, entrada residencial, varandas e demais lugares que casem com seu estilo.

Caixotes podem servir como vasos para plantas, especialmente as plantas utilizadas em jardins suspensos, pois seu formato facilita a devida instalação.

Os Vasos Vietnamitas são elementos de grande valor e notoriedade, e incrementam o ambiente tornando-o mais glamouroso e sofisticado. Podendo ser usando em áreas externas e também nas áreas internas.

A escada é um elemento muito funcional, pois além de interligar um andar ao outro, também serve como elemento decorativo. É possível utilizar o especo da lateral da escada e embaixo da mesma para compor seu jardim. Opte por plantas resistentes, que necessitem de luz indireta e poucas regas.

As varandas recebem luz indireta e são bem arejadas, de modo que é possível variar as espécies cultivadas em jardins instalados em varandas.

E para mais informações, entre em contato com nossa equipe, teremos o maior prazer em te ajudar!

GALERIA DE FOTOS

Compartilhe